domingo, 21 de julho de 2013

MANGUEIRA 2002


Escola do dia: MANGUEIRA 2002
Categoria: Campeã

                  Quem viu o carnaval de 2002 sabe do que eu estou falando. A Estação Primeira de Mangueira entrou na Sapucaí com cara e pinta de campeã. Pra dar início às minhas postagens nesse blog, escolhi um mega desfile da minha escola. Samba fantástico (e vencedor do Estandarte de melhor samba do ano), com uma interpretação magistral do grande Mestre Jamelão. Comissão, Alegorias, Fantasias, Harmonia.. tudo funcionou perfeitamente! Foi um desfile magnífico da verde e rosa!!!

"Vou invadir o Nordeste.
Seu cabra da peste.
Sou Mangueira!
No forró, no xaxado, os filhos do chão rachado.
Vem com a Estação Primeira!"

3 comentários:

  1. É assim mesmo que se começa um blog, depois as idéias vão aparecendo, sendo esquecidas, e assim vai... rsrsrsrs Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Jojó, tá ótimo!! Finalmente saiu do papel, né? Nunca conheci um amante do carnaval como você!! Orgulhosa!! E é claro, não poderia começar com outra escola, né?? Bju!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mainha e Fabi!!! Até que me empolguei com a ideia do blog. Vamos que vamos! bjos

    ResponderExcluir